Casais liberais – Saiba como iniciar no Swing

casais liberais

Uma grande dúvida de casais com desejo de iniciar no swing é: Como iniciar?

Essa pergunta sobre o swing (ou troca de casais) assusta um pouco aqueles que nunca participaram de um encontro ou de uma festa.

Um dos primeiros passos e o mais obrigatório de todos, é que haja cumplicidade entre ambas as partes em relação a esse desejo. Longas conversas e 100% transparentes são mais do que obrigatórias no início. Aliás, swing não é para qualquer casal. Se essa for a vontade dos dois, então vamos para o próximo passo.

Depois do primeiro passo, o seguinte é visitar uma balada liberal ou alguma festa privada. Se ambientar (sem a obrigação de participar de qualquer coisa), vai ajudar muito para que o casal veja como funciona e entenda melhor o ambiente swinger. Alguns casais acabam se empolgando e já participam de uma troca de casais na primeira visita, aliás tudo é muito tentador.

Participar de redes sociais como o Swing Sugar por exemplo, é também uma ótima opção para casais iniciantes. No Swing Sugar, é possível postar fotos privadas para que a privacidade seja primordial.

Entre outras ferramentas da rede, é possível também ver o nível de compatibilidade entre os perfis e isso é excelente. Dessa forma é mais fácil encontrar casais que buscam as mesmas coisas.

swing

Depois desses passos o próximo é partir para um encontro real (se vocês não forem um dos casais que se empolgaram demais nas primeiras visitas à baladas liberais “rsrs”).

Mas calma, o primeiro encontro pode ser em um barzinho, restaurante ou em algum lugar discreto, para que os casais possam se conhecer. Aliás essa dica é excelente para qualquer encontro, seja ele o seu primeiro ou não. Hoje em dia a segurança deve estar em primeiro lugar e essa é uma dica de segurança excelente para isso.

Com o passar do tempo, as coisas ficarão cada vez mais fáceis e naturais. Curtir uma troca de casais pode trazer diversas sensações que poucos ainda tem coragem de viver. Assumir esse desejo pode ser um tanto quanto complicado, mas se rolar, com certeza será uma experiência inigualável.

Hot Mag22 Posts

O Hot Mag é um blog adulto direcionado especialmente a casais liberais, homens e mulheres. Nosso conteúdo apresenta dicas, novidades e informações atuais sobre encontros, swing, sexo, motéis, casas de swing, baladas liberais, festas adultas, lugares e mais. Aproveite!

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembre de mim Esqueci minha senha

Lost Password