Cruzeiro liberal – saiba tudo sobre eles

Viajar é muito bom e todo mundo gosta, certo?

Mas imagine fazer um cruzeiro com tudo que uma dessas viagens pode oferecer e ainda encontrar um ambiente liberal.

Realizados em navios com capacidade para centenas (e até milhares) de pessoas, os cruzeiros liberais estão ganhando cada dia mais adeptos. Muitos desses cruzeiros são no exterior (fora do Brasil) e visitam lugares simplesmente paradisíacos em suas paradas.

Além de todas as atividades padrões de um navio como shows, jantares elegantes e festas especiais, os cruzeiros liberais também proporcionam atividades que facilitam ainda mais a interação (muitas vezes sexual) entre casais desconhecidos. Bons exemplos são as atividades na piscina com muita música e festas temáticas nas boates.

Com toda essa interação, o contato entre os casais acaba sendo natural, o que torna essas viagens ainda mais atrativas.

Não podemos esquecer também que o navio possui restaurantes, bares, cassinos, lojas e lounges.

Outra característica dos cruzeiros liberais é que durante as viagens, algumas áreas do navio são liberadas para o nudismo (como na piscina por exemplo). Dentro do transatlântico, alguns espaços públicos  se tornam os conhecidos “playrooms”, onde fazer sexo em público é permitido.

A maior parte do público que frequenta esse tipo de viagem são casais bem sucedidos financeiramente, casados já há alguns anos, com filhos e geralmente são pessoas que têm mais de 40 anos.


Sobre as regras

Mesmo tendo um ambiente liberal, os cruzeiros possuem algumas regras. Só aceitam pessoas e casais maiores de 21 anos e fazer sexo com outras pessoas não é uma obrigação.

Fotografar pessoas desconhecidas ou fazer vídeos é totalmente proibido. 

Outro ponto importante é que não é permitido fazer sexo em qualquer lugar do navio. Por isso existem os “playrooms” e as próprias cabines.

Essas viagens ocorrem geralmente na região do Caribe (onde alguns cruzeiros chegam a levar cerca de 1.200 casais). Pela Europa, as viagens mais conhecidas passam por países como Espanha, Itália e França.

Hot Mag22 Posts

O Hot Mag é um blog adulto direcionado especialmente a casais liberais, homens e mulheres. Nosso conteúdo apresenta dicas, novidades e informações atuais sobre encontros, swing, sexo, motéis, casas de swing, baladas liberais, festas adultas, lugares e mais. Aproveite!

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembre de mim Esqueci minha senha

Lost Password