Glory Hole – O famoso orifício da felicidade

glory hole

Muitas pessoas ainda não imaginam o que é Glory Hole. A tradução exata para esse termo do inglês para o português é “Buraco da glória”.

Se você for em uma casa de swing ou em um clube de sexo, talvez encontre cabines com orifícios na altura do quadril. E sim, o Glory Hole serve exatamente para o que você está imaginando.

Como o título desse post já diz, é o orifício da felicidade. Isso por que nele, as pessoas fazem sexo sem saber exatamente com quem estão fazendo.

“Oi? Sexo sem saber com quem?”

Sim, é isso mesmo. Ao entrar na cabine a pessoa pode colocar sua parte íntima (tanto homens como mulheres), para que outras pessoas do lado de fora (ou do lado de dentro), possam fazer o que quiser para causar tesão extremo entre ambos.

O grande “Q” dos Glory Holes é fazer sexo sem saber com quem está fazendo. Essa é a característica mais excitante deles…

“Na primeira vez que fiz sexo pelo glory hole, estava com muito receio. Por que é muito estranho você colocar seu órgão sexual e esperar que alguém que você nem imagina, possa te fazer gozar, te deixar excitado e com tesão.” diz Nathan, membro do Swing Sugar e praticante de swing há 12 anos.

Para muitas pessoas isso pode parecer um absurdo, mas ao experimentar muitos dizem que “viciaram” na prática.

Obviamente, pessoas que praticam sexo no “Glory Hole“, estão arriscando sim sua saúde, e seríamos hipócritas em não comentar esse fato. A melhor dica e mais inteligente para praticar e usar o “orifício da felicidade” é usar preservativos, SEMPRE!

Se você ficou curioso ou curiosa para saber como é exatamente um Glory Hole, acesse um site porno como “xvideos.com” ou “pornhub.com” e digite “Glory Hole”. Uma lista de vídeos eróticos será listada para você matar a curiosidade inicial.

Mas se ficou com vontade de experimentar de verdade, visite uma casa de swing como a Imperium Club! #ficadica

Hot Mag22 Posts

O Hot Mag é um blog adulto direcionado especialmente a casais liberais, homens e mulheres. Nosso conteúdo apresenta dicas, novidades e informações atuais sobre encontros, swing, sexo, motéis, casas de swing, baladas liberais, festas adultas, lugares e mais. Aproveite!

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembre de mim Esqueci minha senha

Lost Password