Rota 69 – Uma festa liberal discreta, imprevisível e incrível

Rota 69

Casais discretos, uma festa muito bem organizada e muita diversão!

Assim se resume o que é a Rota69

Enquanto acontece toda essa modernização no mundo do swing, existem redutos que tentam preservar a tradição do mundo liberal raiz. É o caso da Rota 69, um grupo de amigos que se encontram periodicamente em festas e grandes eventos realizados em locais não revelados.

​As festas são marcadas com antecedência e divulgadas a todos os membros. A fantasia inicial da Rota 69, é descobrir o local das festas apenas alguns dias antes ou até mesmo no próprio dia do evento.

Geralmente, a Rota69 acontece em grandes mansões no Morumbi, bairro nobre de São Paulo. Os convidados podem desfrutar de bares, snacks, pista de dança e até mesmo suítes privativas (para aqueles casais que querem algo mais picante entre 4 paredes).

A Rota 69 não é um espaço, é um comportamento, uma filosofia de vida. Não adotamos o termo swing. A gente não se reúne para fazer trocas como se fôssemos mercadorias. Somos um grupo que busca viver com liberdade”, explica o casal organizador das festas (ele com 41 anos e ela com 37), casados há 20 anos e no meio liberal há 17 anos. Além disso todos os membros escolhem um nome secreto, como o próprio “Casal Virgem“, que organiza as festas e mantém o grupo em sigilo total.

Portal privativo

Apesar do grupo estar na internet (em um portal privativo), os novatos ou mesmo solteiros precisam da indicação e responsabilidade de outro casal já inserido na irmandade (composta por pessoas de 20 a 70 anos) para participar dos eventos. “Não há curiosos” afirma o Casal Virgem.

Então o grupo não tem problemas com o que as pessoas podem fazer durante as festas.Tudo é muito seguro e todos compartilham da mesma ideia, que é estar sempre juntos nos melhores momentos.

O respeito aos 10 mandamentos da irmandade é um quesito básico. 
Se algum membro da ROTA 69 desrespeitar um desses dez mandamentos, poderá ser excluído do grupo e não mais poderá frequentar qualquer evento oferecido por ela.

Cantamos, dançamos, usamos a sensualidade em brincadeiras e assim ajudamos os outros a realizarem suas fantasias. Tudo de acordo com as vontades de cada um e acima de tudo respeitando os limites de todos.” 

Casal Virgem em evento da Rota69, patrocinado pelo SwingSugar.com

Resumindo, a Rota 69 são festas estimulantes para casais. Além de toda diversão, os casais ainda podem assistir a shows eróticos, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e beber drinks. Caso o casal sinta tesão, têm a chance de ficarem juntos a festa inteira sem necessariamente haver a troca de casais. Nada é obrigatório.


Conheça os 10 mandamentos ROTA 69

“1º Honrar nossa irmandade e não cometer calúnia, injúria ou difamação.
2º Manter sigilo absoluto da identidade dos convidados.
3º Não forçar os outros a fazer o que não querem.
4º Não desejar a mulher do próximo quando o próximo não estiver próximo.
5º Realizar as suas fantasias sem culpa, pois “sexo é pureza”.
6º Preservar-se para não prejudicar a você e aos outros.
7º Respeitar os avisos de não fumar e os demais avisos, sem argumentar. Diga não as drogas.
8º Manter uma postura descente e nunca perder a elegância.
9º Manter o autocontrole ou retirar-se espontaneamente.
10º Honrar nossa Irmandade como se fosse sua casa, tornando-se responsável pelos casais que apresentar.”

Logotipo da Rota69

Quer participar do grupo?
Acesse irmandaderota69.com.br

Hot Mag22 Posts

O Hot Mag é um blog adulto direcionado especialmente a casais liberais, homens e mulheres. Nosso conteúdo apresenta dicas, novidades e informações atuais sobre encontros, swing, sexo, motéis, casas de swing, baladas liberais, festas adultas, lugares e mais. Aproveite!

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembre de mim Esqueci minha senha

Lost Password