Você sabe o que é BDSM?

BDSM

BDSM é um acrônimo de “Bondage“, “Dominação/submissão” e “SadoMasoquismo“.

Resumindo é uma sigla que nomeia o fetiche pela arte das cordas, prazer em dominar ou ser dominado(a) e prazer sadomasoquista.

Muitas pessoas acreditam que esses fetiches estão relacionados a violência e dor sem consentimento. Mas na verdade não tem absolutamente nada a ver com isso.

O consentimento, é a parte mais básica do BDSM. Ambas as partes devem estar de acordo com tudo que é praticado. E ainda existe a palavra de segurança (vamos falar sobre ela ao longo do post).

O BDSM, também não exige que haja o ato sexual em si. O imaginário, a sensação de dominação e submissão, são as características que mais atraem seus adeptos.



Sobre Bondage

bondage

Bondage (uma palavra francesa) é a arte da amarração. Ato de amarrar uma pessoa com cordas, fitas, gravatas, algemas ou itens próprios para isso, que podem ser encontrados em sexshops. A amarração pode ser feita por todo corpo ou apenas por partes do corpo (como algemar o parceiro ou a parceira na cama, por exemplo). Amordaçar também faz parte do Bondage e deixa algumas pessoas morrendo de tesão.

Alguns praticantes de Bondage podem até mesmo ficar pendurados em cordas, com o corpo todo amarrado (como na imagem acima).


Dominação e submissão

Dominação é o fetiche de mandar, dar ordens, amarrar e amordaçar.

Para que haja a dominação, é necessário que entre em cena uma submissa ou um submisso. Que são as pessoas que sentem prazer em receber as ordens. E sim, isso tudo causa muito prazer.

recompensa para o submisso (depois de aceitar todas as ordens), também é uma característica marcante da dominação e submissão. 

Um dos itens mais característicos e curiosos para essa prática são as coleiras.


Sadomasoquismo

O Sadomasoquismo é a parte mais picante sobre esse tema.

Sadista, é a pessoa que sente prazer em fazer o parceiro sentir dor.
Masoquista, sente prazer em sentir dor.

Mas calma!

Isso tudo tem regras, a palavra de segurança e muita conversa.
E como já citamos antes, violência não faz parte desse contexto.

Para a prática de sadomasoquismo, existem milhares de itens eróticos como máscaras, chicotes, palmatórias, prendedores de mamilos, venda para os olhos, lingeries em couro, entre outros.


Palavra de segurança

A palavra de segurança é obviamente o mais importante para a prática do BDSM. Aliás todo mundo tem seus limites, tanto de dor quanto psicológicos.

Essa palavra deve ser combinada antes do início dos fetiches, para que tudo aconteça com o maior conforto e segurança possíveis.

E nada de palavras como “para“, “chega” ou “cansei“. A palavra de segurança deve ser algo como nomes de frutas, nome de países ou o que sua imaginação permitir. 


Conheça pessoas interessadas em sexo liberal, clique aqui!

Hot Mag22 Posts

O Hot Mag é um blog adulto direcionado especialmente a casais liberais, homens e mulheres. Nosso conteúdo apresenta dicas, novidades e informações atuais sobre encontros, swing, sexo, motéis, casas de swing, baladas liberais, festas adultas, lugares e mais. Aproveite!

Login

Bem-vindo(a)! Acesse sua conta

Lembre de mim Esqueci minha senha

Lost Password